Boa noite, amigos!

Espero que todos tenham chegado bem na viagem de volta para casa.

Em nome da Diretoria executiva do clube, agradeço a presença de todos os amigos que agraciaram nosso evento. Agradeço também, os que de uma forma ou outra, colaboraram com a organização do passeio, em comemoração dos 100 anos do BMW Motorrad. Meu especial agradecimento, ao nosso ex-presidente e atual presidente do Conselho Deliberativo, Harry Françoia, que nos ajudou na organização deste evento.

A visita ao Museu, foi sensacional, o Sr. João Carlos e seus filhos, nos receberam de portas abertas, como sempre. "Eles são especiais".

Aos que não puderam participar deste encontro, faço um resumo:

No Museu, iniciamos com um pedido para que todos os presentes, elevassem seus pensamentos em homenagem ao nosso saudoso amigo e sócio Paulo Nunes, que nos deixou fisicamente na semana passada.

Em seguida, fizemos uma homenagem aos proprietários da Star News, Luiz Henrique Zornig (Ike) e Solange Bley Zornig, em reconhecimento da parceria com o Clube e também, por não medir esforços em sempre nos ajudar, atendendo nossas solicitações nos encontros organizados por nós.

Para finalizar, fizemos uma homenagem especial ao nosso querido amigo *Sr. João Carlos Ignaszewski, que foi condecorado com o título de Sócio Benemérito. Ele, que é proprietário do BMW Motorrad Museum Curitiba.
Nosso diretor, *Wagner José Pereira (Boi)*, representando a diretoria, fez a entrega dos presentes ao homenageado.

No encerramento, o Sr. João Carlos, passou um vídeo resumindo a história do Museu e agradecendo aos amigos ( Paleare, Harry e Ike) que o incentivaram nessa jornada, agradeceu também a diretoria do BMW Motorrad Clube do Brasil, pela homenagem e também pelo título reconhecido.

Foi uma noite maravilhosa e muito emocionante que ficará em nossas memórias.

Assim que o vídeo e o álbum de fotos estiverem prontos, divulgaremos nos grupos.

 

Atenciosamente,

Totonho.

 

foto
foto
foto
foto
foto
foto
foto
foto
foto
foto