Notícias

51º Encontro Nacional BMW Motorrad Clube Brasil aconteceu em Bonito (MS) e reuniu motociclistas apaixonados pela marca alemã. 
 
Texto e fotos: Laertes Torrens Filho 
 
A equipe de reportagem da revista “Moto Adventure” partiu para mais uma jornada em companhia do BMW Motorrad Clube Brasil. Nossa rota, desta vez, foi até o município de Bonito, no Mato Grosso do Sul, um dos destinos turísticos mais procurados do Brasil, onde aconteceu a 51ª edição dos encontros nacionais realizados pelo clube.
 
Motociclistas de várias regiões do Brasil e Mercosul pegaram a estrada para participar da festa, o que deixou Harry Françóia muito satisfeito. "Ficamos felizes em receber os motociclistas no encontro, principalmente quando eles chegam pilotando suas motos, mesmo que o destino seja a milhares de quilômetros de distância. Alguns participantes percorreram 3.500 km só para estarem aqui conosco, o que é muito especial para nós. Os encontros são feitos para reunir a turma, mas quando vemos um associado chegar de moto, sentimos que nosso objetivo foi 100% atingido", afirmou Harry. 
 
RUMO À FESTA
 
Para quem, por algum motivo, tem dificuldade em chegar pilotando, o que geralmente acontece por falta de tempo para percorrer o trajeto, a organização disponibilizou outras opções. Nesta edição, a opção foi a viagem aérea até Campo Grande, que contou com a adesão de muitas esposas, filhos e familiares dos motociclistas.
 
Leia a matéria completa na Revista Moto Adventure # 164

 

Fonte:
http://www.motoadventure.com.br/motoadventure/ctRITMO_DE_FESTA.do#.U9vgkPldWUY

Eventos